-
Software
- Procyon benchmark suite
- Benchmark de criação de imagens de IA
- Benchmark de inferência de IA para Android
- Benchmark de visão computacional de IA
- Benchmark de duração da bateria
- Benchmark de consumo de bateria em uma hora
- Office Productivity Benchmark
- Photo Editing Benchmark
- Video Editing Benchmark
- Testdriver
- 3DMark
- 3DMark para Android
- 3DMark para iOS
- PCMark 10
- PCMark para Android
- VRMark
- MAIS...
-
Serviços
-
Suporte
-
Percepções
-
Compare
-
Mais
Regras e diretrizes de benchmark
As pessoas confiam nos benchmarks da UL Solutions para produzir resultados precisos e imparciais. Protegemos essa confiança por meio de regras claras para fabricantes de hardware e desenvolvedores de software que especificam como uma plataforma deve interagir com nosso software de benchmark. Em termos simples:
Uma plataforma deve executar o benchmark sem modificação como se fosse qualquer outro aplicativo.
Política de otimização
Otimizações específicas de benchmark não são permitidas. Além disso, todas as otimizações genéricas que alteram o trabalho especificado pelo benchmark são proibidas.
- A plataforma não pode alterar o nível de qualidade do trabalho.
- A plataforma não pode utilizar uma técnica alternativa à solicitada pela carga de trabalho.
- A plataforma não pode substituir ou remover qualquer parte do trabalho solicitado, mesmo que a alteração resulte na mesma saída.
- Otimizações baseadas em dados empíricos de cargas de trabalho de benchmark não são permitidas.
- Otimizações que alteram a saída do trabalho não são permitidas.
Detecção de aplicativos
A plataforma pode não detectar o lançamento do executável do benchmark. A plataforma não deve alterar, substituir ou sobrepor quaisquer parâmetros ou partes do teste, nem modificar o funcionamento normal da plataforma com base na detecção do benchmark.
Exceções
- A plataforma pode detectar o aplicativo de benchmark se for a abordagem geral para habilitar recursos específicos da plataforma, como o uso de várias GPUs.
- A plataforma pode detectar o aplicativo de benchmark se houver um conflito conhecido entre o aplicativo de benchmark e a plataforma que, de outra forma, impediria o funcionamento correto do benchmark. Isso deve ser pré-aprovado com UL Solutions.
Dispositivos excluídos
O site de benchmarks da UL Solutions ajuda você a comparar CPUs, GPUs, smartphones e tablets classificando modelos por desempenho. Quando um fabricante quebra as regras para aumentar a classificação de um dispositivo, é injusto e enganoso.
Removemos da lista os dispositivos que não estão em conformidade com nossas regras. Fazemos isso para incentivar todos os fabricantes e operadores a serem justos e honestos com seus clientes.
Os modelos excluídos aparecem sem classificação e sem pontuações na parte inferior de nossas classificações de hardware. As pontuações de dispositivos excluídos não devem ser usadas para comparar dispositivos.
Reportar um dispositivo
Os revisores de imprensa podem denunciar modelos com pontuações suspeitas enviando-nos um e-mail.Inclua evidências para respaldar sua reivindicação.
Direito de apelar
Os fabricantes de dispositivos excluídos são convidados a entrar em contato conosco se acreditarem que um modelo foi excluído injustamente ou se atualizaram o software do dispositivo para cumprir nossas regras de benchmark.
-
Quais modelos foram excluídos?
Os dispositivos excluídos aparecem sem pontuação na parte inferior de nossas listas de melhores smartphones e melhores tablets.
-
Por que esses modelos foram excluídos?
Quando um dispositivo modifica seu comportamento como resultado da detecção de 3DMark, suas pontuações de benchmark não são mais precisas e não podem ser usadas para fazer comparações justas entre dispositivos. A exclusão é o último recurso quando temos evidências de que um fabricante está infringindo nossas regras.
-
Mas a Empresa X diz que não está trapaceando?
Quaisquer que sejam suas intenções, os fabricantes devem seguir nossas regras para obter uma pontuação de benchmark válida. Quebre as regras, sem pontuação. É simples assim. Os fabricantes podem entrar em contato conosco se acreditarem que um dispositivo foi excluído injustamente.
-
O objetivo do benchmark não é medir o desempenho máximo?
Fora da indústria, há pouco valor em medir o desempenho máximo teórico. Você não gostaria de saber como um dispositivo funciona ao executar aplicativos e jogos? 3DMark mede o desempenho do mundo real, que inclui os efeitos de dimensionamento da CPU, limitação térmica e como o dispositivo escolhe equilibrar a energia e a duração da bateria.
-
Não estou trapaceando, por que excluir minha pontuação?
A exclusão não significa que você fez algo errado. A falha geralmente é do operador ou fabricante do seu dispositivo.
-
Meu telefone está em estoque, por que foi excluído?
Estamos focados em identificar e excluir modelos de dispositivos de estoque com configurações de fábrica que violam nossas regras. Todos os resultados desses modelos específicos, modificados ou de estoque, são afetados pela exclusão.
-
Então overclock não mais é permitido?
O overclocking dos fabricantes é permitido desde que se aplique igualmente a todos os aplicativos, o tempo todo. Otimizações de overclock aplicadas seletivamente aos nossos benchmarks são proibidas.
-
Se eu fizer root no meu telefone, ele será excluído?
Não. Fazer root, modificar e ajustar seu dispositivo faz parte da diversão do benchmark. Não temos planos de remover dispositivos com base nos resultados de dispositivos com root, modificados ou com jailbreak.
-
Como posso obter uma pontuação válida?
Os dispositivos excluídos exigirão atualizações do fabricante ou operador antes que possam obter pontuações válidas. Você deve entrar em contato com o fabricante e o operador do seu dispositivo e mostrar a eles esta página.
-
Por que alguns dispositivos com processadores MediaTek são excluídos?
Esses dispositivos usam automaticamente um “Modo esportivo” oculto e outras otimizações específicas do aplicativo ao executar PCMark para Android. Eles não fazem isso com uma versão renomeada, mas idêntica do aplicativo, o que significa que PCMark não pode medir seu desempenho no mundo real.
-
Por que Huawei P20 Pro, Huawei P20, Huawei Nova 3 e Huawei Honor Play foram excluídos?
Esses dispositivos usam automaticamente um “Modo de desempenho” oculto que substitui o perfil de energia normal dos dispositivos. Eles não fazem isso com uma versão renomeada, mas idêntica do aplicativo, o que significa que 3DMark não pode medir seu desempenho no mundo real.
-
Por que Oppo Find X e Oppo F7 foram excluídos?
Esses modelos são executados automaticamente em velocidade máxima ao executar o aplicativo 3DMark. Eles não fazem isso com uma versão renomeada, mas idêntica do aplicativo, o que significa que 3DMark não pode medir seu desempenho no mundo real.
-
Por que HTC One (M7), HTC One Mini, Samsung Galaxy Note 10.1 e HP Slatebook 10 x2 foram excluídos?
Esses dispositivos detectam 3DMark e, em seguida, definem seus clocks de CPU para o máximo, mesmo quando 3DMark está ocioso na interface do usuário. Eles não fazem isso com uma versão renomeada, mas idêntica do aplicativo, o que significa que 3DMark não pode medir seu desempenho no mundo real.
-
Por que Huawei Ascend P7 foi excluído?
Este modelo aumenta seu desempenho ao executar 3DMark, mas não ao executar uma versão renomeada, mas idêntica do aplicativo.
-
Por que HTC One (M8) foi excluído?
Este dispositivo ativa automaticamente um modo especial de alto desempenho quando detecta 3DMark. Ele não faz isso com uma versão renomeada, mas idêntica do aplicativo, o que significa que 3DMark não pode medir seu desempenho no mundo real.
-
Por que algumas versões de Samsung's Galaxy S IV e Galaxy Note III foram excluídas?
Com Android 4.3 esses dispositivos detectam 3DMark, então definem seus clocks de CPU no máximo. Eles não fazem isso com uma versão renomeada, mas idêntica do aplicativo, o que significa que 3DMark não pode medir seu desempenho no mundo real. Use a atualização oficial Android 4.4.2 ou posterior para obter uma pontuação 3DMark válida para esses dispositivos.